Geraldo Luís e anão Marquinhos se reúnem para estreia do ‘Balanço’

0
150
Foto: Portal R7

A notícia de que Geraldo Luís vai voltar ao comando do Balanço Geral SP, cinco anos após ter deixado o programa, agradou os fãs do apresentador. Como se não bastasse o retorno de Geraldo ao Balanço, o anão Marquinhos, assistente de palco e fiel escudeiro do comunicador, também foi confirmado pela Record TV no jornalístico.

Geraldo e Marquinhos já estão na preparação para a grande estreia, na próxima segunda-feira (30). O apresentador e o assistente se reuniram para definir pautas, pensar em reportagens especiais e matérias divertidas para levar aos telespectadores.

“Reunião de emergência em casa… ideias terroríficas televisivas surgindo. Se prepararem! Balançaaaaa [sic]”, brincou Geraldo ao compartilhar um clique do encontro.

A foto do encontro de Geraldo e Marquinhos agitou as redes sociais e foi o suficiente para deixar os fãs do programa ansiosos para saber o que vem por aí. “Adoro esses dois juntos”, comentou uma seguidora. “O que sairá dessa cachola, hein, Geraldo?”, questionou outra. “Oba! Estou esperando a estreia, não vejo a hora de ver vocês de novo no Balanço Geral”, escreveu mais uma.

O comunicador também recebeu mensagens com sugestões e ideias para as pautas e os quadros do programa. “Traz os casos sobrenaturais, lendas e terror… eu amava”, pediu uma internauta. “Quero as pegadinhas com Anão. Estou com saudade”, sugeriu outra.

Vale lembrar que a parceria de sucesso de Geraldo e Marquinhos começou ainda na primeira passagem do apresentador pelo Balanço. De lá pra cá, essa dobradinha se firmou ainda mais e os dois dividiram outros palcos na televisão, como no Domingo Show, por exemplo. A parceria se estendeu para fora das telinhas e Geraldo e Marquinhos são grandes amigos.

 

Créditos Portal R7