FOTOS: Sabrina Sato rouba a cena em desfile da Calzedonia em Verona na Itália

0
31
Foto: Calzedonia

Na última quarta-feira (08/10), aconteceu o Calzedonia LegShow 2019 em Verona, Itália. O evento, que foi o desfile da label italiana de meias-calça, apresentou as tendências da marca, que estarão à venda nos próximos meses. Acompanhando da primeira fila, a apresentadora Sabrina Sato, única brasileira a ser convidada para o evento, brilhou em um look arrematado com a meia-calça da Calzedonia. Antes do evento, Sabrina que é um ícone de beleza e talento, fez fotos lindas no quarto do hotel usando somente uma meia-calça Calzedonia e scarpins, enquanto se arrumava para o desfile.

Sobre a Calzedonia

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

Foto: Calzedonia

Créditos: Calzedonia