Mr. Fit chega a Dourados e amplia atuação no Mato Grosso do Sul

0
20
Foto Divulgação

Depois de Ponta Porã, rede de fast-food saudável inaugura loja em Dourados e pretende crescer ainda mais no Mato Grosso do Sul

Dando continuidade ao plano de expansão pela região Centro-Oeste do Brasil, o Mr. Fit, rede pioneira em fast-food de alimentação saudável, inaugura a segunda loja no Mato Grosso do Sul. Depois da cidade de Ponta Porã, chegou a vez de Dourados, localizado ao sul estado, receber a franquia que oferece inúmeras opções saudáveis a um preço bem acessível.

No cardápio da rede há mais de 40 pratos, além de açaí, omeletes, wraps, sucos funcionais, shakes, uma pista fria para montagem da salada preferida e opções low carb com sabor de comida caseira. Criada pela empresária Camila Miglhorini, o Mr. Fit já virou referência no segmento de franquias quando o assunto é alimentação.

São mais de 130 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros e a pretensão é encerrar o ano com 200 franquias em funcionamento. Assim, em virtude da continuidade do seu plano de expansão, o Mr. Fit será um forte aliado da ABF (Associação Brasileira de Franchising), para alcançar a projeção de crescimento do setor em 2020.

A rede foi a primeira marca a introduzir a palavra Fast Food Saudável no Brasil e seu sucesso no franchising também se dá pelos oito modelos de negócios, incluindo microfranquias, que podem ser instalados em diversos pontos. Os investimentos iniciais vão de R$ 10 a 180 mil, dependendo do modelo escolhido.

Serviço:

Endereço: Rua Presidente Vargas, 185 – Jardim América – Dourados/MS

Sobre o Mr. Fit

Criada em 2013, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit é pioneira em fast-food de alimentação saudável no Brasil. A ideia e formatação do negócio foi da empresária Camila Miglhorini, que depois de enfrentar dificuldades para encontrar uma comida rápida e saudável, em um mundo repleto de produtos artificiais e industrializados, fundou a franquia que oferece refeições, sanduíches e outras iguarias saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana e sucos funcionais. A rede está presente em mais de 17 estados brasileiros e em processo de internacionalização para fincar sua bandeira na Europa e EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/