Homem ameaça mulher em estacionamento de Rio Brilhante

0
13
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

RIO BRILHANTE-MS (Correspondente) – Uma mulher (48) foi ameaçada na tarde de quinta-feira (26) num estacionamento de um supermercado da cidade. De acordo com a vítima por volta das 11:30hs ela chegou ao estacionamento do supermercado que se situa nos cruzamentos das avenidas Benjamin Constant com a Lourival Barbosa no centro do município.

Quando descia do veículo foi abordada por um homem magro com altura aproximada em 1,60m, cabelo escuro, cor morena e aproximadamente 45 anos lhe pedindo dinheiro. De pronto a mulher lhe entregou de boa fé R$ 4,00 reais, mas o homem disse que queria R$ 13,00 e começou a importuna-la. Ele então começou a ameaça-la. “Sei quem é você. Olha bem para mim que você vai se lembrar disso ainda. Você é a pessoa que me prendeu. Eu tenho a sua assinatura nos papéis. Sei a onde fica o seu escritório. Você vai se lembrar de quem eu sou”.

A mulher que registrou um B.O por ameaça disse que o autor aparentava estar bêbado. O caso foi registrado no DEPOL e está sobre investigação.