Polícia prende doze pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e crime organizado

0
31
Foto: Polícia Civil

RIO BRILHANTE-MS (Correspondente) – A Polícia Civil após receber denúncias de uma “boca-fumo” passou a monitorar o local, na Vila Fátima no Município. Os policiais apuraram diversos indivíduos conhecidos por estarem vinculados ao crime organizado estavam ali comercializando entorpecentes.

Na tarde de quinta-feira (3), foi realizado a abordagem e várias pessoas detidas. Nas buscas na casa duas mulheres foram detidas. Com um dos indivíduos foram encontrados R$150,00, produto da venda de drogas. Na residência, foram localizadas, no total, 20 gramas de maconha, 14 gramas de pasta-base e 46 gramas de cocaína, escondidas em diversos cômodos. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dez aparelhos celulares. Todos os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para os trâmites cabíveis.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia. A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa pelo whatsapp do número 67-9819-5285.