Corpo encontrado nas proximidades da UNEI é identificado

0
28
Foto: Rádio Caçula

TRÊS LAGOAS-MS (Correspondente) – Identificado o corpo encontrado na quinta-feira (10) com um corte do pescoço até a boca como Danilo Aparecido Mendonça de Souza (31). O cadáver foi localizado numa estrada que dá acesso à Unei Tia Aurora.

Danilo estava em saída temporária do presídio onde cumpria pena por furto e roubo. Ele também tentou fugir da carceragem após usar um eixo de um ventilador e quebrar a parece do banheiro por onde fugiu. Apesar da fuga, foi preso minutos depois. Após 20 dias a justiça converteu sua prisão por internação em clínica de dependentes químicos.

Segundo o delegado Orlando Vicente Abate Sachi, da 3ª DP do Município, é provável que o corpo esteja ali há pelo menos 8 horas devido a rigidez cadavérica.

O corpo estava a 300 metros do fundo do prédio da Unei então se alguém passasse por lá e não fixasse bem o olhar, não conseguiria identificar que era um corpo”.

Sacchi explicou ainda que o corpo apresentava diversos ferimentos nos braços, abdômen e um corte do pescoço até a boca possivelmente causado por uma faca. A Polícia Civil trabalha na identificação do autor.

Foto: Rádio Caçula