Cão farejador encontra drogas escondidas em mata de assentamento de MS

0
17
Foto: Polícia Militar

ITAQUIRAÍ-MS (Correspondente) – A Polícia Militar apreendeu na tarde de sábado (3) um adolescente por tráfico drogas. Numa ação conjunta com uma equipe do Denarc do Estado do Paraná, no âmbito da Operação Hórus foram apreendidos 29kg de maconha e 2kg de skank.

Os policiais receberam a informação sobre uma possível ocorrência de tráfico de drogas em um sítio do Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí. Uma equipe de Força Tática juntamente com uma equipe do Denarc, deslocaram até o referido assentamento. No local foi feito contato com o proprietário do sítio, um homem de 33 anos, e com seu filho, um adolescente de 13 anos.

Em conversa com o homem, ele alegou não ter conhecimento de que havia drogas escondidas em sua propriedade. O filho, ao ouvir a conversa e ver os cães farejadores confessou onde o entorpecente estava escondido. Com o auxílio do cão farejador, as equipes realizaram buscas na mata e lograram êxito em encontrar a droga escondida em 4 locais diferentes, todos nas proximidades da casa.

Diante dos fatos, o adolescente, acompanhado de seu pai, bem como a droga foram apreendidos pelas equipes policiais.