Pescador amador é preso com revólver e munições ilegais

0
25
Foto: PMA

Durante fiscalização ambiental no rio Dourados, no município, uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Dourados prendeu no domingo (11) no final da tarde, um instalador de refrigerações, de 36 anos, por porte ilegal de arma e munições. A equipe verificou vários veículos em um acampamento embaixo da ponte do rio Dourados, sobre a MS 379 e realizou vistoria no local.

Em buscas em um veículo Mitsubishi L 200 Triton com as portas abertas foi encontrado embaixo do banco, um revólver calibre 38, marca Smith Wesson, carregado com seis munições e mais seis munições no coldre. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas. O pescador amador dono do veículo assumiu ser proprietário da arma ilegal e afirmou que sempre a carregava para proteção de sua família nas pescarias.  

O infrator, residente na cidade de Dourados, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma e saiu depois de pagar fiança de R$ 1.1000,00. A pena para este crime é de dois a quatro anos de reclusão.