PMR apreendeu uma tonelada e meia de maconha em MS

0
28
Foto: PMR

AMAMBAI-MS (Correspondente) – Durante a Operação Hórus Policiais Militares Rodoviários (PMR) da Base Operacional de Amambai, apreenderam na tarde de segunda-feira (12) uma tonelada e meia de maconha em carroceria de camionete. Durante patrulhamento pelo município no perímetro urbano na rua Rui Barbosa nº 3629, uma equipe PMR visualizou o veículo Ford F250 placas de Rio Verde do Mato Grosso – MS, estacionado de forma irregular em frente à garagem da Secretaria Municipal de Educação, em local reservado para estacionamento de veículos oficiais.

Ao se aproximar do veículo os policiais sentiram um forte odor característico de maconha. A cabine estava trancada de modo que foram efetuadas buscas pelos arredores, contudo, não houve êxito na localização do motorista. A carroceria estava aberta e coberta apenas com lona preta, sendo constatada grande quantidade de maconha disposta em tabletes. Após pesagem o entorpecente totalizou aproximadamente 1500 Kg, distribuídos em aproximadamente 1750 tabletes.

Diante dos fatos o veículo juntamente com a droga, foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Amambai-MS, para às providências cabíveis.