Traficantes são presos com uma tonelada de drogas em MS

0
26
Foto: Polícia Civil

PONTA PORÃ-MS (Correspondente) – Policiais civis prendem na tarde desta segunda-feira (13) suspeitos de tráfico, apreendem uma tonelada de drogas e recuperam carro roubado em SP. A ação foi realizada para apurar a denúncia num imóvel localizado na Vila Rosa, na Cidade, estaria sendo negociada a venda de grande quantidade de maconha. As equipes realizaram incursão no local, onde foi identificada uma camionete Hillux carregada com o entorpecente.

No imóvel foram encontradas duas pessoas, ambos residentes em Ponta Porã. Um deles havia fugido de uma abordagem da DEFRON, há cerca de um mês. Na ocasião, foram apreendidas 2,5 toneladas de drogas em uma residência. Sobre a camionete, identificou-se que havia sido roubada no início deste ano no Estado de São Paulo, sendo colocadas placas paraguaias nela. Pesada, a droga que estava na camionete totalizou uma tonelada.

Perguntados sobre o entorpecente, os dois indivíduos alegaram que teriam ido ao imóvel apenas para jogar sinuca, uma vez que nas proximidades haveria um bar. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da receptação da camionete roubada.