Motorista é preso com mais de 800 Kg de maconha em MS

0
19
Foto: DOF/Sejusp

DOURADOS-MS (Correspondente) – Um Veículo Chevrolet Captiva com registro de Roubo/Furto ocorrido em São Paulo (SP), no dia 25 de junho de 2021 com mais de 843,3 Kg de maconha foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus. A ação ocorreu durante um policiamento ostensivo na região de Dourados (MS).

O motorista que seguia em alta velocidade recebeu a ordem de parada. Ignorou e fugiu em alta velocidade pela contramão vindo a perder o controle do carro que saiu capotou e pegou fogo. O autor um jovem de 26 anos consegui sair do automóvel e mesmo ferido tentou se esconder na vegetação. Foi encontrado e preso sendo encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados, onde permaneceu escoltado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar. O homem disse que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregar em Dourados (MS).

No veículo estavam um rádio de comunicação, peças de duas armas de fogo pistola de calibre 9 milímetros, dois carregadores e cápsulas deflagradas, que foram apreendidas pela Perícia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), em Dourados.