PM apreende 448g de maconha e recupera moto furtada

0
18
Foto: Polícia Militar

NAVIRAÍ-MS (Correspondente) – A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (22) 448g de maconha e recuperaram uma moto. Os policiais em patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Paraíso, avistaram cinco indivíduos em fundada suspeita. Um dos indivíduos ao notar a aproximação da viatura fugiu do local. Sendo que os outros quatro foram abordados e identificados como dois jovens de 19 e 25 anos e dois adolescente de 16 e 17 anos. Por nada terem em seu desfavor, os indivíduos foram liberados no local.

Foi observado que o indivíduo que empreendeu fuga, jogou uma mochila em frente a uma residência próxima. Em vistoria, foram encontrados dentro da mochila, 448g de maconha; 01 porção de maconha pesando 67g; 01 balança de precisão; 01 arma de fabricação artesanal, com 01 munição calibre 22; além de 02 celulares. No terreno da residência, foram encontradas 03 bicicletas com indícios de serem produto de roubo/furto, bem como 01 moto furtada no ano de 2014 na cidade de Amambai.

Ao lado do portão da casa foram encontrados 04 potes e uma planta de maconha sendo cultivada. Diante dos fatos, todos os objetos encontrados foram apreendidos pela equipe de Força Tática.