Resultado de recurso e análise de proposta da frente de automação do Aquário do Pantanal

0
23
Foto: AGESUL

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) informa que, em prosseguimento ao processo licitatório da Frente de Automação do Aquário do Pantanal (CO 016.2021), este pendente de análise recursal e não suspenso por decisão judicial, foram tomadas as seguintes providências:

– O recurso interposto pela empresa Johson Constrols foi analisado e provido, tornando a empresa classificada no certame;

– Após análise técnica da composição unitária de preços da empresa Tecal Engenharia, apresentada em cumprimento à decisão judicial em grau recursal, verificou-se que referido documento não estava de acordo com especificações contidas no edital, resultando na desclassificação da empresa.

A Agência destaca que a fase licitatória encontra-se em fase final, já com empresas habilitadas para a frente de conclusão do Sistema de Suporte à Vida. As obras encontram-se em pleno andamento, hoje contando com 2 frentes concluídas e 8 em execução.

Os avisos referentes a este processo foram publicados no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta sexta-feira (30/07/2021).

Acesse o DOE desta sexta-feira e confira.