Jovens são presos por tráfico de drogas em MS

0
33
Foto: Polícia Civil

APARECIDA DO TABOADO-MS (Correspondente) – A Polícia Civil prende dois jovens na última sexta-feira (30) suspeitos de tráfico e drogas e associação para o tráfico no Município. Durante a observação velada do local, os policiais verificaram uma movimentação de ponto de venda de drogas. O imóvel se mantinha com portão e porta abertos. Diante das circunstâncias, a equipe ingressou no imóvel e abordou os dois jovens, de 18 e 20 anos.

Com eles foram apreendidos duas porções de maconha, uma balança de precisão, película plástica, faca e estilete, além de R$ 334,00 em espécie e dois celulares. No terreno baldio, próximo ao imóvel, foi encontrada uma porção 36 gramas de cocaína e uma porção de 40 gramas de crack. Um dos indivíduos estava com tornozeleira eletrônica ativa, uma vez que está em meio a execução de pena por tráfico ilícito de drogas.

Uma vez apresentados à Delegacia de Polícia Civil, ambos foram interrogados, e acabaram autuados em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Trata-se da segunda prisão levada a efeito pela Polícia Civil em menos de 24 horas, com vistas à repressão ao comércio ilícito de drogas em Aparecida do Taboado.