Grave acidente deixa seis mortos na BR-385

0
23
Foto: Midiamax

BELA VISTA-MS (Correspondente) – Três pessoas morreram em um acidente durante a madrugada de domingo (8), na BR-384. Entre as vítimas estão dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 19 anos. Eles voltavam de uma festa na cidade de Antônio João. As vítimas são: Honorato Henrique (17) filho do secretário municipal de obras da cidade de Caracol. Eles retornavam de uma festa quando o acidente ocorreu. Leonardo Ajala Vilalba (17), sobrinho do cantor João Haroldo, da dupla sertaneja João Haroldo e Betinho. E Bárbara Ormay (19).

Os sobreviventes entre eles o motorista do veículo Volkswagen Voyage foram socorridos e encaminhados ao hospital. Uma das vítimas em estado grave foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande (MS).  

O carro capotou várias vezes e um dos jovens foi arremessado para foram do veículo. Os seis ocupantes estavam em uma festa na cidade de Antônio João, e retornavam quando o acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada de domingo (8). Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi até o local do acidente.

Em nota a Prefeitura de Caracol lamentou o acidente com os jovens. Confira abaixo o texto na íntegra:

“A Prefeitura de Caracol, através do prefeito Neco Pagliosa, lamenta a perda dos jovens Leonarda Ajala Vilalba, Bárbara Ormay e Honorato Henrique Leite Alves. O acidente aconteceu na estrada entre Antônio João e Bela Vista durante a madrugada deste domingo, 8 de agosto. As causas do ocorrido ainda não foram divulgadas pelas autoridades de trânsito.

No automóvel haviam mais três jovens, além dos que vieram à óbito no local, mas que passam bem. O jovem Honorato Henrique é filho do secretário municipal de Obras de Caracol Honorato Ovelar Solariendes e da professora Maíra Leite Alves. Já Leonarda Ajala é filha de Arnoldo Vilalba e Apolonia Ajala. 

A administração municipal solidariza-se com os familiares, amigos e todos aqueles que guardarão suas lembranças neste momento de dor, desejando os mais sinceros sentimentos pela perda irreparável. O prefeito de Caracol decretará luto oficial em todo o território do município e deseja bom reestabelecimento aos jovens que se encontram hospitalizados.”