David Brazil em visita a Campo Grande diz que “campo-grandenses são carinhosos” e se apaixonou pela Capital

0
31
Foto: Arquivo Pessoal / Midiamax

O promoter David Brazil chegou a Campo Grande na segunda-feira (9) e na próxima sexta-feira (13) vai embora. Durante sua estadia na Capital sul-mato-grossense está aproveitando pela primeira vez para realizar um implante capilar. O apresentador e estrela de televisão afirmou ao Jornal Midiamax que “os campo-grandenses são pessoas muito carinhosas, colocando por terra a lenda urbana de que os moradores daqui não tem “educação”. Nada melhor do que receber um elogio desses no mês de aniversário da Capital, não é mesmo?”.  “está completamente apaixonado por Campo Grande”, complementou David.

Enquanto está na cidade atende os fás, dando autógrafos e tirando fotos. Mesmo diante da correria por causa do tratamento capilar, David não deixou de reparar as belezas da Capital. “É a primeira vez que visito Campo Grande e eu to amando. No caminho do aeroporto para o hotel, eu já me encantei com a cidade toda limpinha, organizada. Aí eu já fui até ver quem era o prefeito da cidade. Olha, uma graça. Tudo limpinho e bonito”, frisou.

“É a primeira vez que visito Campo Grande e eu to amando. No caminho do aeroporto para o hotel, eu já me encantei com a cidade toda limpinha, organizada. Aí eu já fui até ver quem era o prefeito da cidade. Olha, uma graça. Tudo limpinho e bonito”, disse ao jornal.

Na Capital ele degustou um delicioso pintado a urucum, tirou foto e está ansioso para experimentar culinárias típicas. “Amanhã eu vou na Feira Central para provar o sobá e eu tenho certeza que vou gostar porque já me falaram muito bem”, comentou.

Por fim David Brazil disse “Eu vim na pressa para fazer o meu implante, pois esse médico já é uma referência. Mas eu pretendo vir com calma para curtir, para ficar de boa sem a correria. Eu volto com certeza, é uma cidade linda e bem-organizada. E quando você vai embora, você fala para as pessoas que a cidade é uma graça”.