Polícia “derruba” três bocas de fumo no bairro Itamaracá

0
62
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil “derrubou” três bocas de fumo simultaneamente e prende o “patrão”. A ação aconteceu no último dia 25/08, no bairro Itamaracá, em Campo Grande. Os homens presos têm idades de 22, 34 e 50 anos.

As prisões ocorreram em imóveis distintos, três locais, todos na mesma rua do bairro Itamaracá e bem próximos um dos outros. Nas residências, os policiais apreenderam porções de maconha e de pasta-base de cocaína.

A apreensão aconteceu durante a Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela DENAR. Na casa do “patrão” foram apreendidos: 138 porções de maconha, com peso total de 3.434g e 02 pedras de pasta-base, com peso de 20,9g. Já na casa de um dos vendedores foram apreendidas 21 porções de maconha, com peso de 252g. E no imóvel do terceiro envolvido os policiais encontraram 29 porções de pasta-base, além de balança de precisão e dinheiro, fruto do tráfico.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, o que chama a atenção é a organização dessa Associação para o Tráfico de Drogas. “Cada vendedor atua de forma especializada, sendo que em uma casa havia apenas maconha, na outra casa apenas pasta-base e na casa do patrão havia maconha e pasta-base, que era repassada aos comparsas. E para auxiliar o chefe do esquema a fugir da ação da polícia, este contava com olheiros e apoio de mais comparsas, que até o momento não foram identificados”, explicou o delegado.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.