Funcionário é preso após furtar dólares de empresa de logística em MS

0
28
Foto: Polícia Civil

CORUMBÁ-MS (Correspondente) – Policiais civis prenderam na última sexta-feira (10) um funcionário suspeito de furtar dólares de empresa de logística. Os policiais por meio do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, recuperam U$ 2.700,00 (R$14.175,00 na cotação atual) e conduziu um suspeito de Furto Qualificado e Comunicação Falsa de Crime.

Conforme ocorrência registrada no dia anterior, um funcionário de uma empresa de transportes localizada na Av. Porto Carreiro, teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto, e o carona portando uma arma de fogo teria anunciado o assalto, levando uma sacola com o dinheiro que seria utilizado para o pagamento de outros funcionários, o aparelho celular e a carteira com cartões de crédito da vítima.

A equipe se deslocou em diligências aos locais indicados pelo comunicante/vítima, de 45 anos, localizando câmeras de segurança por todo o trajeto e, após análise de todas as imagens, ficou constado uma contradição com a versão apresentada pela vítima.

A equipe deslocou-se até à transportadora onde localizou o comunicante/vítima e o conduziu para prestar novos esclarecimentos. Quando interrogado e confrontado com as imagens do local do suposto roubo, ficou esclarecido que havia uma falsa comunicação de crime e que o comunicante/vítima na verdade estava em posse do valor furtado.

Ele levou os policiais até o local onde o dinheiro estava escondido, onde foi apreendida a totalidade dos valores subtraídos.