Jovem é preso despachando maconha pelos correios do shopping da Capital

0
23
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu na tarde de terça-feira (14) um jovem de 24 anos despachando drogas pelos correios em shopping da Capital. As sete caixas contendo maconha iriam para diversos estados da federação, como Minas Gerais, São Paulo e Bahia. A ação resultou na apreensão de 24 porções de maconha, entre tabletes inteiros, fracionados e sacos com a droga a granel.

Na residência do autor foram encontrados 17 pacotes de maconha em bucha, com peso total de 13,990 Kg. Além disso uma munição 9mm e uma munição .380, além de embaladora a vácuo, spray aerossol para disfarçar odor, balança e dinheiro fruto do tráfico.

O autor alegou que estava postando entorpecente há pouco mais de 20 dias e recebia R$ 50,00 por postagem, não informando a origem da grande quantidade de droga que tinha em sua residência. As investigações continuam visando identificar mais envolvidos.

Após ser autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas entre Estados da Federação e posse munição de uso permitido, o autor será apresentado em audiência de custódia.