Jovem é preso vendendo drogas ao lado de CEINF na Capital

0
59
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil através dos investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu na quinta-feira (16) um indivíduo vendendo drogas ao lado de CEINF Cleomar Baptista dos Santos em Campo Grande (MS). Ao lado se situa um campo de futebol onde diversas crianças jogam bola.

Os investigadores em campana visualizaram o traficante entregando uma porção de entorpecente a um piloto de moto. Ele pegou a droga escondida embaixo de uma madeira e entregou ao usuário. Ao ser abordado foi apreendido com o mesmo R$ 175 em notas trocadas e três papelotes de maconha. No local em que o autor havia buscado o objeto, foram localizados outros 20 papelotes de de maconha, bem como 52 papelotes de cocaína.

O jovem de 26 anos, recebeu voz de prisão foi algemado em vista que havia o fundado receio de fuga e risco à integridade física dos policiais.

As substâncias foram entregues à DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) o autor foi encaminhado até a Depac Cepol, onde se encontra a disposição da justiça.