VÍDEO: Professora é atropelada em frente de colégio na Av. Bandeirantes

0
77
Foto: Reprodução, Instagram

Professora do Colégio Novo Século na Avenida Bandeirantes foi vítima de atropelamento nesta manhã de sexta-feira (24) em Campo Grande (MS). A docente foi atingida por um motociclista quando tentava atravessar a via em meio aos carros. No vídeo vemos que a servidora até espera os carros pararem e ao tentar atravessar correndo é atropelada. Equipes dos bombeiros socorreram a vítima com ferimentos leves.

De acordo com a diretora do colégio, Elisangela Hora, a reclamação por sinalização na frente do colégio é antiga. Em maio, eles fizeram um protesto cobrando lombada eletrônica ou redutor de velocidade, para que os alunos e funcionários possam atravessar a rua. No entanto, tiveram uma negativa da AGETRAN (Agência Estadual de Trânsito).

Ainda segundo a diretora que já procurou a AGETRAN algumas vezes é que devido as obras na Bandeirantes não podem colocar um limitador de velocidade. “É um absurdo, porque colocaram placa de 50km/h na via, que deveria ser obedecido, mas não é. Os carros passam a 80, 90km/h, parece um autódromo”, declarou. A diretora disse que irá procurar novamente a AGETRAN. “Temos muita reclamação de pais, tem pessoas que vem a pé para o colégio e é muito perigoso para as crianças”, relatou.