Jovem recebe PIX compra celulares e é preso quando arremessava para dentro da Máxima

0
59
Foto: Divulgação / Midiamax

Na manhã desta quarta-feira (29), jovem de 18 anos foi detido em flagrante nas proximidades do Presídio Jair Ferreira de Carvalho, a penitenciária de segurança máxima de Campo Grande. Ele foi contratado para arremessar celulares na unidade. Um jovem de 18 anos foi detido em flagrante nas proximidades do Presídio Jair Ferreira de Carvalho, a penitenciária de segurança máxima de Campo Grande (MS). Ele foi contratado para arremessar celulares na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, equipe da Guarda e Escolta percebeu o suspeito se aproximar do presídio com uma caixa de sapato em mãos. A equipe de serviço foi acionada e após rondas localizaram o indivíduo nas proximidades da máxima. Na caixa, foram encontrados cinco celulares, três carregadores e três fones de ouvido, embalados e prontos para serem arremessados. Ao ser questionado ele confessou que havia sido contrato para jogar os aparelhos para dentro do presídio.

O jovem contou que receberia R$ 200 para o serviço e que recebeu um PIX para comprar os celulares em um grupo do Facebook. Preso foi encaminhado a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como favorecimento real.