Governador entrega obras e lança novos investimentos em Rio Brilhante e Amambai

0
54
Foto: Saul Schramm - Arquivo

Para contribuir com o desenvolvimento regional, o governador Reinaldo Azambuja vai entregar e lançar novas obras nos municípios de Rio Brilhante e Amambai, nesta quinta-feira (30). São investimentos em diferentes setores como infraestrutura, saneamento básico, habitação, saúde e programas sociais.

A agenda começa em Rio Brilhante, a partir das 8h30, onde o governador vistoria as obras de ampliação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) do município, que tem um investimento de R$ 3,8 milhões, assim como da rede coletora de esgoto, que faz parte do programa “Avançar Cidades”.

Ainda na cidade entrega obra de construção de unidade do Corpo de Bombeiros e autoriza a licitação para restauração da Avenida Lourival Barbosa. O governador também entrega cheques simbólicos para beneficiados do programa “+Crédito MS”, que visa ajudar pequenos empresários.

Já na cidade de Amambai o governador entrega, a partir das 14h30, 381 cartões a famílias carentes beneficiadas no programa “Mais Social”. Também faz o repasse de 105 títulos para regularização fundiária no Loteamento Vila Cristina.

Logo depois assina convênios para obras de pavimentação e restauração diversas ruas da cidade, além e autorizar a construção do novo Centro Cirúrgico do Hospital Regional do município. Também autoriza a implantação de 50 unidades habitacionais na cidade e entrega obras em vias urbanas nos bairros Vila Alcindo Franco de Machado, Orlando Viol e Conjunto Habitacional Nhu Verá.