TRE-MS abrirá concurso para estágio de nível superior

0
40

Inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 28 de outubro

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) abrirá, a partir do dia 16 de outubro, inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior. As vagas se destinam a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática. As inscrições deverão ser feitas pelo site www.tre-ms.jus.br até o dia 28 de outubro. 

Serão oferecidas 42 vagas para início imediato, as quais contarão com reservas de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática. O candidato deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis na sede do Tribunal (exceto açúcar e sal) para validação da inscrição. O edital será publicado no Diário de Justiça Eleitoral e divulgado no site deste TRE-MS.

A carga horária é de 5 horas diárias (25 horas semanais) com bolsa mensal de R$ 850,00 e auxílio-transporte. É necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior com Instituição de Ensino conveniada ao TRE-MS. Somente poderá iniciar o estágio quem estiver com situação regular com a Justiça Eleitoral e sem filiação a partido político. 

As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, no período matutino (ver edital) na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro.